PLACA ESTABILIZADORA MUSCULAR OU MIO-RELAXANTE:
Destinada aos pacientes que sofrem de disfunções têmporo-mandibulares, que podem causar dores na musculatura da cabeça e pescoço, dores na articulação têmporo-mandibular e aos pacientes que apresentam "Bruxismo" (hábito de ranger ou apertar os dentes) que pode provocar desgastes e fraturas nos dentes.
Podem ser usadas durante o dia e/ou durante a noite, dependendo da indicação, e são confeccionadas em acrílico termopolimerizável. Devem ser ajustadas semanalmente na boca até a estabilização muscular e articular e redução dos sintomas.

PLACA DE APNÉIA
Destinada aos pacientes que possuem obstrução das vias aéreas dos tecidos da orofaringe, palato mole, e do dorso da língua, resultando em ausência (apnéia) ou diminuição (hipoapnéia) do fluxo de ar para os pulmões durante o sono, causando uma deteriorização da qualidade de vida do indivíduo.

Sobre a Clínica

Atendemos todas as especialidades em ambientes climatizados, com quatro consultórios bem equipados com aparelhos de ultra-som, laserterapia, Raio-x, câmera intra-oral com monitor para visualização, cilindro de oxigênio e oxímetro para monitoramento cirúrgico, instrumentais endodônticos (rotatórios, oscilatórios e localizadores apicais digitais) de última geração.

Facebook Lemax

Informações de Contato